quarta-feira, 7 de março de 2012

Estou com saudades pessoal....



Oiie pessoal,
td bom com voces??
é...eu sei q estao bravos comigo 
pois faz tempooooo
que nao posto.....mas é que estou sem net.......
pois meu computador esta no concerto.......
e eu esqueci de salvar meu selo...pois é......
eu vou ver se eles 
vao salva-lo se 
nao vou ter que fazer outro seloo =(
mas....quando voltar meu computador....
vou postar um monteeeee
de desenho.....estou com uma tela 
pronta e outra faltando a metade....
e um monteee de desenho que fiz..... hehe...
espero q ele volte logooo

ate mais pessoal.....

bejoos!!!!

5 comentários:

  1. Oi Rebeca !!
    nun tem o redeanime eu desativei ele e estou com um novo blog o aprendendochibi.com espero que você goste dele !!
    Saudades de tu rebeca !!
    Abração
    :D

    ResponderExcluir
  2. oiee obrigado por avisar, dai vc me manda o no banner do seu blog pra mim colocar em parceiros no lugar do antigo

    ResponderExcluir
  3. Oi Rebeca !!
    to passando aki pra te desejar uma feliz pascoa !!
    tudo de bom viu!!
    um ótimo final de semana 11
    e muito chocolate !!
    Abração
    :D

    ResponderExcluir
  4. Obrigada =) muito chocolate para vc tbem he he bjoo

    ResponderExcluir
  5. ApdD Rebeca.Tudo bom?
    Olha,fiz um blog,da uma passadinha lá para dar uma olhadinha
    esta assim iniciandomeusdesenhos.blogspot.com
    bjs prima

    ResponderExcluir