segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Desenho Mangá pintado com tinta *-*




Oiiieeee pessoas lindas*
Sexta feira passada, eu estava 
no ponto de ônibus (esperando o ônibus =D) 
quando reparei no cabelo de uma
garota do outro lado da rua,
e  eu
achei muito legal a franja dela, entao quando
cheguei na escola

eu tive prova
de ciências < chatooo *-* >
e a prof falou q quem terminasse podia fazer um desenho
atrás da prova, dai eu comecei a fazer hum manga
com o cabelo daquela garota, maaaas a 
prof levou a prova embora e eu tive que fazer 
outro desenho igual,
não fikou tao bonito quanto o outro,
mas..........
dai quando cheguei em casa, q eu tava olhando minhas tintas
sem ter nada pra fazer eu lembrei do desenho
e resolvi pinta-lo, e ate q fikou legal.....








Eu estava olhando no youtube
 e tem pessoas 
q pintam desenho mangá
 com tinta fica muito bonito!!!

Au Revoir!!!

2 comentários: